NOTÍCIAS: SEPPOP
JUIZ DE FORA - 24/11/2023 - 16:51

PJF e ONU-Habitat oferecem novas vagas para o projeto Territórios da Cidadania

Portal de Notícias PJF | PJF e ONU-Habitat oferecem novas vagas para o projeto Territórios da Cidadania | SEPPOP - 24/11/2023

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em parceria com o Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat), tem oportunidades abertas na equipe do projeto Territórios da Cidadania.

O objetivo desta iniciativa é promover o desenvolvimento local sustentável e a garantia de direitos. Em sua fase atual, o projeto se concentra na elaboração de um observatório de políticas públicas, que busca fortalecer a gestão pública e a tomada de decisões transparentes e embasadas em dados do território e das pessoas que vivem nele.

Para garantir a implementação adequada do Observatório e contribuir para a melhoria e expansão de programas da PJF, estão abertas quatro vagas de trabalho remoto no projeto.
É importante observar que as inscrições precisam ser realizadas, necessariamente, em inglês pela plataforma Inspira. Como sugestão para as pessoas interessadas, é indicado que todas as experiências profissionais (incluindo estágios, bolsas de pesquisa, treinamento profissional e extensão, trabalho voluntário, entre outros) sejam incluídas e que o(a) candidato(a) se prepare com antecedência para preencher os dados corretamente e de forma atenta. A previsão de início do trabalho é janeiro de 2024 e as pessoas selecionadas na avaliação de currículo serão convidadas para a realização de uma entrevista.

Confira as oportunidades disponíveis e seus requisitos:

Desenvolvedor(a) Full Stack

Responsável por desenvolver o site do observatório, entregando uma plataforma web totalmente funcional.

Salário: R$ 11.420,08 por mês

Tempo de contrato: 5 meses

Pré-requisitos: 6 anos de experiência em Tecnologia da Informação e pós-graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Também são aceitos 4 anos adicionais de experiência relevante para profissionais que não possuem pós-graduação. Experiência relevante em WordPress, banco de dados MySQL, Javascript, CSS, HTML e PHP é necessária.

Inscreva-se aqui até 28 de novembro

Oportunidades de Consultoria

As vagas visam contemplar a produção de uma análise técnica sobre o município de Juiz de Fora, baseada nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, na Nova Agenda Urbana e em outras boas práticas no Brasil e no mundo. A duração do contrato é de 2 meses, com pagamento total de R$8.168,84 por vaga.

Consultor(a) em Energia Limpa e Saneamento Básico

Pré-requisitos: Mínimo de 6 anos de experiência em planejamento e gestão de desenvolvimento social em energia limpa e saneamento básico, graduação em engenharia, arquitetura, planejamento urbano ou áreas afins, ou 3 anos adicionais de experiência relevante, além da exigência. Experiência profissional ou acadêmica em análise de dados é necessária.
Inscreva-se aqui até 1 de dezembro.

Consultor(a) em Gestão Ambiental e Sustentabilidade

Pré-requisitos: Mínimo de 6 anos de experiência em gestão ambiental e áreas relacionadas com a sustentabilidade, formação em biologia, ciências sociais, administração pública, engenharia, planejamento urbano, geografia ou áreas similares (ou 3 anos adicionais de experiência relevante). Experiência profissional ou acadêmica em análise de dados também é necessária.
 até 1 de dezembro.

Consultor(a) em Assistência Social, Segurança Alimentar e Direitos Humanos

Pré-requisitos: Mínimo de 6 anos de experiência em planejamento e gestão de desenvolvimento social ou graduação em serviço social, ciências sociais, economia, saúde pública, entre outras áreas correlatas (ou 3 anos adicionais de experiência relevante). Experiência profissional ou acadêmica em análise de dados também é necessária.
Inscreva-se aqui até 1 de dezembro.

26/2/2024 - SEAPA
Inscrições para o PróLeite terminam nesta quinta-feira, 29
26/2/2024 - SEAPA
PJF divulga resultado final do edital de seleção de intervenção artístico-urbana para Banheiro Container